
O ASA de Arapiraca venceu o Sergipe, de Aracaju, por 1 a 0 neste sábado (27), na Arena Batistão, e se classificou para o próximo mata-mata da Série D. O gol do GIGANTE saiu aos 29 minutos do primeiro tempo no passe de bola do centroavante Alex Bruno para o atacante Vinícius Alves, que chutou a bola direto pro gol do goleiro Filipe Santos, do Sergipe, sem chances de defesa.
Este foi o primeiro gol do atacante Vinícius Alves com a camisa do ASA. O atleta chegou este mês ao clube para reforçar a parte ofensiva do time alagoano no mata-mata da competição brasileira.
O resultado positivo para o ASA seguiu até os minutos finais do segundo tempo, que terminou aos 52 minutos, quando o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, da CBF do Pará.
Durante o jogo, a equipe alvinegra teve uma chance de gol aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Alex Bruno, camisa 9, passou a bola para o meia Higor Leite, camisa 10, que chutou a bola para defesa do goleiro do Sergipe.
A definição do próximo adversário do ASA sairá na próxima segunda-feira (29) com o vencedor entre o Democrata, de Governador Valadares (MG), e o Ivinhema, da cidade de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul (MS).
O elenco alvinegro terá 15 dias para se preparar para esse confronto sob o comando do técnico Itamar Schülle, em Arapiraca (AL).
A decisão do ASA na próxima fase será dentro de casa, em Arapiraca, no Estádio Fumeirão.