
Uma semana boa de trabalho e se preparando para buscar a evolução. A declaração do técnico do ASA, Itamar Schülle foi dada na manhã desta sexta-feira (26), durante entrevista coletiva no CT Noel Alves, às vésperas do jogo de volta contra o Sergipe, no primeiro mata-mata da Série D.
“Estamos nos preparando a cada treinamento para buscarmos a evolução necessária para essa decisão que é tão importante que a gente tem amanhã à frente da equipe do Sergipe”, ressalta Itamar Schülle.
O técnico do GIGANTE ressaltou que em todo jogo a equipe tira lições importantes no que pode ser corrigido na equipe e no que pode ser mantido no elenco.
“Todo jogo você tira suas lições, você consegue extrair algo que você percebeu, o que precisa corrigir ou naquilo que você tenha que dar ênfase para que se mantenha. Nesse último jogo contra o Sergipe a gente conseguiu também ver o que precisa ser mudado e cada jogo tem sua peculiaridade”, afirma ele.
Itamar Schülle reforçou que o elenco precisa entrar em campo concentração e realizar no jogo o que foi ajustado com a equipe durante os treinamentos. Ele destacou, ainda, que tudo é conversado com os atletas sobre o adversário, que segundo ele, tem seus pontos fortes também.
“Tudo isso a gente comenta, passa para os atletas para que eles saibam e tenham conhecimento disso e o que fazer. Então, as atitudes nossas elas têm que ser sempre o máximo. Nós não podemos achar que de qualquer forma a gente vence o jogo. A gente precisa estar muito concentrado naquilo que foi treinado, naquilo que foi pedido para não ser surpreendido pelo adversário”, revela o técnico do ASA.
O ASA realizou o treino na academia e viajará no início da tarde desta sexta-feira (26) para enfrentar o Sergipe na tarde deste sábado (27), às 17 horas, no Estádio Batistão, no jogo de volta no mata-mata da Série D, em busca da classificação.