Sexta, 26 de Junho de 2026
24°C 25°C
Maceió, AL
Publicidade

Tivemos uma semana de muito trabalho e vamos confiantes contra o Sergipe, diz Itamar Schülle

O técnico do ASA destaca a concentração do elenco para garantir a classificação em Aracaju, neste sábado (27)

Por: Redação Fonte: Ascom ASA
26/06/2026 às 13h50 Atualizada em 26/06/2026 às 13h52
Tivemos uma semana de muito trabalho e vamos confiantes contra o Sergipe, diz Itamar Schülle
Foto: João Victor

Uma semana boa de trabalho e se preparando para buscar a evolução. A declaração do técnico do ASA, Itamar Schülle foi dada na manhã desta sexta-feira (26), durante entrevista coletiva no CT Noel Alves, às vésperas do jogo de volta contra o Sergipe, no primeiro mata-mata da Série D.

Continua após a publicidade

“Estamos nos preparando a cada treinamento para buscarmos a evolução necessária para essa decisão que é tão importante que a gente tem amanhã à frente da equipe do Sergipe”, ressalta Itamar Schülle.

O técnico do GIGANTE ressaltou que em todo jogo a equipe tira lições importantes no que pode ser corrigido na equipe e no que pode ser mantido no elenco.

“Todo jogo você tira suas lições, você consegue extrair algo que você percebeu, o que precisa corrigir ou naquilo que você tenha que dar ênfase para que se mantenha. Nesse último jogo contra o Sergipe a gente conseguiu também ver o que precisa ser mudado e cada jogo tem sua peculiaridade”, afirma ele.

Itamar Schülle reforçou que o elenco precisa entrar em campo concentração e realizar no jogo o que foi ajustado com a equipe durante os treinamentos. Ele destacou, ainda, que tudo é conversado com os atletas sobre o adversário, que segundo ele, tem seus pontos fortes também. 

“Tudo isso a gente comenta, passa para os atletas para que eles saibam e tenham conhecimento disso e o que fazer. Então, as atitudes nossas elas têm que ser sempre o máximo. Nós não podemos achar que de qualquer forma a gente vence o jogo. A gente precisa estar muito concentrado naquilo que foi treinado, naquilo que foi pedido para não ser surpreendido pelo adversário”, revela o técnico do ASA.

O ASA realizou o treino na academia e viajará no início da tarde desta sexta-feira (26) para enfrentar o Sergipe na tarde deste sábado (27), às 17 horas, no Estádio Batistão, no jogo de volta no mata-mata da Série D, em busca da classificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maceió, AL
25°
Tempo nublado
Mín. 24° Máx. 25°
26° Sensação
4.49 km/h Vento
85% Umidade
100% (28.26mm) Chance chuva
05h38 Nascer do sol
17h12 Pôr do sol
Sábado
26° 24°
Domingo
25° 24°
Segunda
25° 23°
Terça
26° 23°
Quarta
26° 24°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,16%
Euro
R$ 5,89 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,231,24 +0,59%
Ibovespa
173,603,63 pts 0.94%
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade