
Dois dias após acidente com caminhão-pipa na BR-101, a rodovia foi liberada no começo da tarde desta quarta-feira (24). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a informação de que a via está totalmente liberada para o tráfego. Após o acidente, apenas parte estava com o tráfego normalizado.
O caminhão foi retirado apenas nesta quarta-feira. Contudo, no local, havia uma grande quantidade de óleo e uma empresa especializada foi acionada para realizar a limpeza da rodovia e evitar maiores riscos para os condutores.
Por meio da assessoria de comunicação, a PRF comunicou que o KM 105 da BR-101 estava totalmente liberado.