
Um caminhão-tanque tombou e explodiu na manhã desta segunda-feira (22) em um trecho da BR-101 entre São Miguel dos Campos e Luziápolis, em Campo Alegre. A rodovia ficou totalmente bloqueada nos dois sentidos. O acidente aconteceu nas proximidades de uma usina. O motorista foi socorrido, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Houve derramamento de combustível na pista. Devido a situação, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e bloqueou os dois sentidos da rodovia a fim de evitar maiores riscos para os condutores. Até o momento, não há previsão para liberação da via. Motoristas devem buscar rotas alternativas para seguirem viagem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. As causas do acidente ainda são incertas.