
A Jordânia, estreante na Copa do Mundo, sofreu uma virada da Argélia e perdeu por 2 a 1 sendo eliminado com uma rodada de antecedência, nesta segunda-feira (22). Os gols de Nadhir Benbouali e Amine Gouiri, reservas da seleção da Argélia saíram no segundo tempo.
A vitória serviu para animar a Argélia após sofrer uma derrota de 3 a 0 contra a Argentina no jogo de estreia.