
O ASA não para. Depois do jogo deste domingo, no Fumeirão, contra o Sergipe pelo mata-mata da Séries D, alcançando o empate, o elenco treinou nesta segunda-feira (22).
Na cademia e no campo do CT Noel Alves, os jogadores alvinegros farão uma sequência de atividades até a próxima sexta-feira (26).
A delegação viajará na sexta-feira (26) para Aracaju, onde enfrentará o Sergipe, no Estádio Batistão, no sábado (27), às 17 horas.
As atividades técnicas e tarifas aconteceram sem a presença da imprensa, que no domingo à noite participou da coletiva do técnico Itamar Schülle, na sala de imprensa do Fumeirão.
No entanto, a partir desta terça-feira (23), as entrevistas acontecerão nos locais de treinos com os atletas designações para falar com a imprensa, além do técnico do ASA Itamar Schülle.