
A segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro teve início neste domingo (21) para o ASA. Jogando em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Fantasma recebeu o Sergipe e terminou a primeira decisão empato, após começar perdendo e buscar o empate na reta final.
Thiago Santos foi quem deu a vantagem para o Sergipe. O gol de empate veio aos 44 minutos com Michel Douglas, aliviando para o time arapiraquense.
Agora a decisão ficará para o jogo de volta que acontece no próximo sábado (27) na Arena Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe.