
O CSA disputou a primeira partida do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (21). No Estádio Paulo Barreto, em Lagarto, interior de Sergipe, enfrentou o time da casa. Porém, ao invés de sair com a vantagem, volta para casa com um empate deixando a decisão para o jogo de volta.
Camacho foi quem marcou para o time azulino, enquanto que Joãozinho foi o responsável pelo gol de empate do Lagarto. Sem um vencedor, a decisão vai ficar para a próxima partida, onde, em caso de novo empate, a disputa irá para os pênaltis.
A decisão fica para o próximo sábado (27) no Estádio Rei Pelé.