
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª Região – Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, deu cumprimento, nesta quinta-feira (15), a mandados de prisão e de busca e apreensão contra três suspeitos de tentativa de homicídio, ocorrida no município de Arapiraca.
O crime foi registrado no último dia 25 de março, por volta das 18h30, na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera. As investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a desavenças entre a vítima e os autores, que são seus vizinhos.
No dia do fato, após uma discussão entre uma das suspeitas e a vítima, familiares da autora resolveram persegui-la. Ao interceptarem a vítima, os suspeitos passaram a agredi-la com chutes, socos e uso de arma de choque, além de tentarem cortar seu cabelo. Em seguida, ela foi atingida por golpes de faca na região das costas.
Os autores pertencem à mesma família: dois irmãos (um homem e uma mulher) e a filha da mulher, de 18 anos. Uma quarta envolvida, também do mesmo núcleo familiar, está foragida.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca, onde permanecem à disposição da Justiça