Sexta, 26 de Junho de 2026
24°C 25°C
Maceió, AL
Publicidade

Arapiraca transmitirá jogo entre ASA e Sergipe ao vivo no Bosque

O segundo jogo do mata-mata da Série D entre ASA e Sergipe será às 17 horas no Estádio Batista, em Aracaju

Por: Redação Fonte: Ascom Arapiraca
26/06/2026 às 16h00
Arapiraca transmitirá jogo entre ASA e Sergipe ao vivo no Bosque
Foto: SMESP

Sucesso de público e inovação da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), o secretário Fabiano Leão decidiu repetir o feito do ano passado e transmitirá, pelo telão, o segundo jogo do mata-mata da Série D, entre ASA e Sergipe, na briga pelo acesso à Série C.

Continua após a publicidade

A concentração na Rua 7 de Setembro entre o Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, e o Bosque das Arapiracas, começará a partir das 14h30 com show do Guerreiro do Piseiro. Depois a transmissão do jogo às 17 horas.

O jogo decisivo começará às 17 horas no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), e decidirá quem continuará na competição em busca do acesso à Série C.

Com apoio do prefeito Luciano Barbosa, o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, participará com a equipe de trabalho e os torcedores alvinegros desse momento de apoio, força e união com o GIGANTE de Alagoas.

De acordo com o secretário de Esporte Fabiano Leão, os torcedores que não poderão viajar para Aracaju terão a oportunidade de se concentrar no Bosque das Arapiracas e torcerem juntos pela classificação do ASA, nesta segunda fase do mata-mata da Série D.

“Vamos nos unir, nos fortalecer em apoio ao nosso ASA GIGANTE e fazer bonito como fizemos ano passado no Bosque das Arapiracas. Com música, animação, torcida e a paixão que temos pelo nosso time. O prefeito Luciano Barbosa e eu convidamos as famílias arapiraquenses para comparecer em massa. Vista a sua camisa do ASA, do Brasil e venha torcer com a gente, assistindo ao jogo pelo telão, no Bosque das Arapiracas”, convidou Fabiano Leão.

O telão será colocado no trecho fechado da Rua Sete de Setembro, por trás do ginásio poliesportivo João Paulo II, entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.

“O espaço terá tendas e cadeiras, mas o torcedor poderá levar sua cadeira de casa, comidas e bebidas para fazer uma verdadeira festa ao ar livre e vibrar com energia positiva para a classificação do nosso ASA rumo à Série C”, incentivou Fabiano Leão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maceió, AL
25°
Chuvas esparsas
Mín. 24° Máx. 25°
26° Sensação
5.08 km/h Vento
86% Umidade
100% (28.26mm) Chance chuva
05h38 Nascer do sol
17h12 Pôr do sol
Sábado
26° 24°
Domingo
25° 24°
Segunda
25° 23°
Terça
26° 23°
Quarta
26° 24°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,16%
Euro
R$ 5,89 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 326,287,12 -0,02%
Ibovespa
173,289,02 pts 0.76%
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade