
Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (25), após induzir dois catodores de materiais recicláveis a furtarem um aparelho de ar-condicionado. O caso aconteceu na cidade de Arapiraca teria ocorrido após o evento de inauguração da AL-110.
Os catadores estavam no local realizando a coleta de materiais recicláveis, quando o suspeito se aproximou e induzio-os a cometerem o crime. Ele pediu para que eles tirassem o aparelho e colocassem no veículo. O responsável pelo aparelho flagrou a ação criminosa.
Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia. O suspeito confessou ter utilizado dos dois catadores. Ele responderá pelo crime de tentativa de furto.