Siga-nos

Maceió, 24 de novembro de 2024

A voz Fm - 87,9

Diteal divulga resultado final dos artistas selecionados para o Projeto Quinta no Arena

Foto: Divulgação

É oficial! A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) divulgou, nesta segunda-feira (6), a lista com os 18 selecionados para a 16ª edição do Quinta no Arena. Foram mais de 50 propostas inscritas para o projeto. As apresentações serão realizadas todas as quintas-feiras, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, de 7 de julho até 3 de novembro, sempre às 19h30. A lista com os aprovados pode ser conferida em http://www.diteal.al.gov.br/edital-quintas-no-arena-2022/.

Esta edição é muito especial, porque marca o retorno do evento após o período de isolamento social causado pela pandemia. A volta acontece com 100% da capacidade do público e no ano em que o Arena completa 50 anos. Vale ressaltar que o uso de máscara continua sendo obrigatório.

“Foi um trabalho árduo, mas feito com muito carinho, transparência e zelo. Sempre fica um sentimento de querer abraçar todas as propostas, porém, infelizmente não podemos. Parabenizamos a todos os que se inscreveram; para os que não foram contemplados, ainda teremos muitas oportunidades daqui para frente. Aos selecionados, temos certeza que serão apresentações incríveis”, destaca Sheila Maluf, diretora-presidente da Diteal.

Para facilitar o acesso de cada vez mais pessoas ao teatro, os ingressos serão vendidos a preço popular. Eles custarão R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada), o mesmo preço cobrado para as apresentações do Teatro Deodoro é o Maior Barato.

“A 16ª edição do projeto Quinta no Arena volta com força a ocupar o palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso. Destacamos a importância desse equipamento cultural, que em 14 de julho próximo completa 50 anos de fundação, com inegável impacto no cenário artístico local. Certamente, pelos contemplados este ano pelo projeto, podemos, com alegria e tranquilidade, afirmar que teremos uma linda temporada. Sejam todos bem-vindos”, afirmou o diretor artístico e cultural da Diteal, Alexandre Holanda.

Agência Alagoas

Compartilhe